UNIDADE JUARA

PROJETO VEMSER

PROJETO VemSer

A AJES, mantenedora da Faculdade do Vale do Rio Arinos estabelece, pelo presente Regulamento, critérios e procedimentos para a concessão do FAAES – FUNDO DE APOIO AO ACADÊMICO DO ENSINO SUPERIOR com finalidade assistencial, oferecido pela AJES implantará o PROJETO VemSer no semestre 2020.

  1. DA CARACTERIZAÇÃO: FAAES – FUNDO DE APOIO AO ACADÊMICO DO ENSINO SUPERIOR, para que o acadêmico de baixa renda possa custear seus estudos na AJES, com percentuais de desconto sobre a taxa de mensalidade acadêmica a ser devolvida pelo acadêmico após a conclusão do curso.
  2. A QUEM SE DESTINA: A BOLSA UNIVERSITÁRIA ATRAVÉS DO FAAES destina-se aos candidatos que cursaram 100% do Ensino Médio e irão iniciar um curso de Nível Superior, devendo-se observar o seguinte:

     I – Ser Portadores de Diploma do Ensino Médio.

  1. DO CONTRATO: BOLSA UNIVERSITÁRIA ATRAVÉS DO FAAES é concedida aos ACADÊMICOS INGRESSANTES, mediante assinatura de um CONTRATO com fiadores, contendo todas as condições para a concessão, as restrições para continuidade da concessão, a forma de devolução do percentual coberto pelo FAAES, a forma de pagamento, prazos, percentuais, aval e demais dados necessários.
  2. O FAAES: é anual, sendo que para mantê-lo o acadêmico deverá efetuar o pagamento do percentual da mensalidade de R$ 99,99 (nocenta e nove reais e noventa e nove centavos) não coberto pelo FAAES rigorosamente em dia, na rede bancária. Caso não receba o carnê de mensalidade até o primeiro vencimento, deverá procurar a Tesouraria para emissão da 2ª via.

    4.3 DA BONIFICAÇÃO POR DESEMPENHO ACADÊMICO: O beneficiário do PROJETO VemSer, que atingir mínimo de média final 7,5 (sete virgula cinco) em todas as disciplinas matriculadas no semestre letivo, terá um benefício de 25% (vinte e cinco por cento) do valor subsidiado pela Instituição do semestre que atingir a média mínima exigida.

Demais informações serão fornecidadas somente aos interessados: O atendimento de matrículas pelo Projeto VemSer, terá início 26-02-2020, as 13horas, estendendo, até o dia 07 de março de 2020.

 

CADASTRO PARA RECEBER INFORMAÇÕES