Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 02/11/2022 19:09

Comissão do MEC faz avaliação de Instituição de Ensino Superior em Juara

Ser uma Faculdade Recredenciada significa SER uma Instituição de Ensino Reconhecida pela importância e qualidade da equipe administrativa e pedagógica de todos os cursos superiores oferecidos.

Seriedade e Qualidade que garantem o sucesso pessoal e profissional de nossos acadêmicos e futuros egressos em qualquer parte do Brasil e Mundo.

Trata-se de um ato histórico que consolida o nome da Faculdade AJES no município de Juara - Estado de Mato Grosso, com cursos importes para a região.

Cursos ofertados em Juara são em duas modalidades de Ensino:

  • No sistema presencial (sistema híbrido) são 4 cursos: Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.
  • No sistema de Ensino EaD (semipresencial) são 10 Cursos: Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Fisioterapia, Pedagogia, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos – RH e Sistema para Internet.

Além de exercer o pioneirismo em áreas do conhecimento tão importantes para o desenvolvimento social, econômico e cultural, bem como da saúde e da legalidade na região do Vale do Rio Arinos, a Faculdade AJES, com o importante CONCEITO 4 obtido pela avaliação do MEC no ato de Recredenciamento (Nota máxima é 5), desponta como instituição de Referência em formação no Ensino Superior e na qualificação de pessoas e profissionais que vêm transformando para muito melhor a realidade do Vale do Rio Arinos.

Até então tínhamos o CONCEITO 3, hoje somos uma Instituição com CONCEITO 4 (Nota máxima é 5).