Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 30/08/2022 11:03

A TV Amplitude de Juara-MT afiliada da TV Record, realizou a entrega da Bolsa de Estudos do sorteio realizado pela TV em parceria com a Faculdade AJES de Juara-MT.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

A Faculdade AJES vem fazendo a diferença no Ensino Superior em Juara e região. Através da parceria com a TV Amplitude, pode contribuir proporcionando oportunidade de um ganhador(a) do sorteio realizado pela TV, poder estudar 6 meses de graça na Faculdade livre de mensalidades, podendo o ganhador (a) escolher o curso desejado entre todos oferecidos pela faculdade.  

Além de Cursos Presenciais de Direito, Enfermagem e Psicologia oferecidos pela Faculdade AJES, os moradores de Juara e Região podem contar também com os Novos Cursos Superiores Semipresenciais oferecidos pela instituição. Os Cursos ofertados são todos liberados pelo MEC, sendo eles de diversas áreas do conhecimento, como: Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Educação Física, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos,  Pedagogia e Sistemas para Internet.

Veja abaixo o vídeo completo da matéria e descubra quem ganhou a Bolsa de Estudo de 6 meses grátis sorteada pela TV Amplitude em parceria com a Faculdade AJES em Juara.