Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 07/07/2022 16:34

FACULDADE AJES UNIDADE DE JUARA-MT FIRMA CONVÊNIO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO DOS GAÚCHOS-MT.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

A Faculdade AJES e a Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos-MT (648,9 Km da capital Cuiabá), oportunizam a formação dos servidores públicos, por meio do convênio educacional.


O Convênio Faculdade AJES, tem como objetivo oferecer o benefício de, excelentes descontos nas mensalidades de alguns dos nossos Cursos Presenciais e Semipresenciais oferecidos da Faculdade.


Atualmente a Faculdade AJES buscando proporcionar mais oportunidades a todos, oferecendo os nossos Cursos Presenciais em Direito, Enfermagem e Psicologia, também trazendo um leque de cursos superiores Semipresenciais, como: Agronomia, Ciências Contábeis, Bacharelado em Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia, Sistemas para Internet.


Buscando levar um ensino Superior de qualidade a toda a população, o Convênio AJES também é aberto para empresas do setor privado, onde assim como a Prefeitura, os empresários de Portos do Gaúchos-MT, também poderão optar por firmar o convênio, proporcionando aos seus colaboradores os mesmos benefícios e condições para um boa formação.


Inscrições no https://www.ead.ajes.edu.br/inscreva-se


Visite o Facebook da AJES https://www.facebook.com/faculdade.ajes