Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 01/11/2022 00:00

REFAAES - Programa de regularização débitos

Fonte: Assessoria de Imprensa da AJES

O Natal está chegando!!! Que tal aproveitar esse presentão da Faculdade AJES! É isso mesmo!!! A Faculdade AJES está promovendo um grande pacote de benefícios para Negociação dos Contratos FAAES e Contratos de Confissões de Dívidas.

Dezembro é mês de ir às compras, por isso, a Faculdade AJES te dá a oportunidade de continuar seu crédito no mercado e realizar suas compras de Natal e Ano Novo.

Dar e receber presentes é fundamental para a gente se despedir do ano velho e Nascer pro Ano Novo; afinal, receber presentes é muito bom. Dar é melhor ainda, inclusive pra você mesmo, não é verdade?!

É claro que é!!! Nós sabemos disso. Por isso a Faculdade AJES não podia terminar o ano sem oferecer aos nossos clientes o REFAAES — Plano de Renegociação de dívidas junto à Faculdade AJES:

  1. Para os Contratos de Confissão de Dívidas em atraso, retirada de 100% da multa por inadimplência e isenção de 50% da taxa de juros de mora.
  2. Para os Contratos Subsidiados pelo FAAES, retirada de 100% do índice de aumento dos professores, além de um desconto real de até 10% para pagamento do seu contrato FAAES.

São várias possibilidades de descontos para quitação à VISTA ou EM PARCELAS do seu Contrato FAAES!!!

Segura esse presente e garanta ele também para seus avalistas. Assim, todos podem dar um adeus feliz ao ano velho e festejar o Natal e a chegada de um mais feliz ainda Ano Novo.

Não vá faltar à Festa!!! 2023 espera por você com saúde física, mental e financeira renovada!

Aproveite para conhecer nossos novos Cursos e modalidades de formação no Ensino Superior Presencial e a Distância!

Entre em contato com o nosso Departamento Financeiro hoje mesmo e garanta as vantagens do REFAAES da Faculdade AJES. Porque VOCÊ MERECE SE DAR BEM, AGORA!!!

 Obs.: O programa REFAAES será válido somente no período de 03 de novembro a 15 de dezembro de 2022.

Não perca essa moleza!

* Consulte o regulamento no Departamento Financeiro da Faculdade AJES.