40 pessoas poderão ser beneficiadas com a "flexibilização do FAAES em Juara".

A mensalidade poderá ser subsidiada em até 65%

O Diretor-Geral da AJES de Juara tornou publico nesta tarde (17-01-2018) mais uma opção de subsídio para o cidadão que queira fazer um dos cursos superiores da AJES em Juara.

A novidade irá atender 40 (quarenta) pessoas que sonham em fazer um curso superior, mas enfrentam problemas de ordem financeira.

A novidade é o FAAES COM FLEXIBILIDADE, esse benefício é para portadores de Diploma de Ensino Médio, tanto na rede pública ou privada. E tenha um rendimento de até três salários mínimos.

Como já houve o primeiro vestibular em Dezembro de 2017, o cidadão já pode solicitar o vestibular por agendamento, conforme prevê no Edital de Vestibular.

Para agendamento de vestibular  o interessado poderá marcar o horário da PROVA conforme seu tempo disponível.

Caso tenha participado de uma das edições da PROVA do ENEM poderá utilizar como vestibular a NOTA DO ENEM de quaisquer das edições.

O subsidio do FAAES COM FLEXIBILIDADE o cidadão terá uma tabela progressiva, como explica do Diretor-Geral “Para o  Curso de Enfermagem ele pagará no ano de 2018, somente 35% da mensalidade, já em 2019 ele pagará 39%,  em 2020 pagará um percentual de 45% da mensalidade e a partir de 2021 pagará 50% da mensalidade. O residual da diferença ele pagará depois de formado em 60 parcelas iguais ele frisa que para o curso de Enfermagem somente existe dez (10) bolsas nesta modalidade".

Neste caso, o cidadão que queira fazer o curso de Enfermagem irá desembolsar mensalmente R$ 513,24 (quinhentos e treze reais e vinte e quatro centavos) de mensalidade.

Cada curso ofertada para AJES /JUARA será contemplado com 10 (dez) bolsas, conforme determina o Regulamento da Concessão do FAAES COM FLEXIBILIDADE.

Cursos Ofertados na AJES em Juara: Administração, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.

Maiores Informações: Na sede da AJES – no Jardim Universitário

Fone 66-3556-1430 – WhatsApp 66-98429-0282