Bolsa Universitária para residentes de Juara

Bolsas Parciais de 50% de Descontos

A partir de agora os munícipes de Juara terão mais um excelente beneficio para busca de formação acadêmica, serão neste momento 16 bolsas parciais com desconto de 50% nas mensalidades e rematrículas.

As bolsas serão subdivididas da seguinte forma: 04 bolsas para o Curso de Administração, 04 bolsas para o curso de Enfermagem, 04 bolsas para o curso de Fisioterapia, 04 bolsas para o curso de Psicologia.

A intenção da Prefeita Municipal Luciane Borba Azoia Bezerra é transformar Juara em uma cidade universitária, e o primeiro passo é atender as pessoas que sonham na busca de uma formação superior e não tenham condições financeiras para pagar os custos das mensalidades.

Para o  “Diretor-Geral da AJES que será possível conceder tal beneficio para os munícipes de Juara, haja vista que haverá uma compensação de ISSQN com a municipalidade”.

Conforme regulamento publicado pela AJES – Faculdade do Vale do Rio Arinos, leia a quem se destina a bolsa:

A QUEM SE DESTINA: A BOLSA UNIVERSITÁRIA destina-se aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e irão iniciar um curso de Nível Superior, através de prova vestibular, devendo observar o seguinte:

I – Candidato sem vínculo acadêmico prévio com a AJES.

II – Que tenha cursado todo o Ensino Médio em Escola Pública.

III – Que tenha renda bruta familiar per capita de até três (3) salários mínimos.  

IV – As BOLSAS UNIVERSITÁRIAS serão destinadas às melhores pontuações obtidas na prova vestibular para cada curso, tendo como critério de desempate a maior nota na redação. 

V – Para quem não tenha curso de Nível Superior

VI – Que comprove residência mínima de seis (6) meses no município de Juara

Para tal beneficio o cidadão interessado deverá participar da PROVA VESTIBULAR que será realizado no dia 04 de Fevereiro de 2018, às 14 horas na sede da instituição em Juara.

O regulamento do concurso está disponível no www.ajes.edu.br – clique no nome da cidade de Juara.