Equipe administrativa da AJES de Juara foi definida através de processo seletivo

Foi aplicada uma prova com redação e entrevistas com os mais de 300 candidatos inscritos na disputa.

A Faculdade AJES de Juara já possui sua equipe administrativa. A contratação dos colaboradores se deu através de Processo Seletivo, realizado nesta terça-feira (18), na própria unidade. As vagas foram divulgadas através de edital, disponível no site da AJES desde o último dia 11.

Uma comissão, coordenada pelo Diretor Geral Clodis Menegaz, se encarregou de promover o processo de seleção. Foi aplicada uma prova com redação e entrevistas com os mais de 300 candidatos inscritos na disputa.

No final da tarde foram divulgados os selecionados, que passarão agora por treinamento em Juína. O processo de escolha da equipe administrativa é uma etapa importante que antecede o início das aulas, que pode ocorrer a qualquer momento, dependendo apenas de publicação do Ministério da Educação (MEC) em Diário Oficial.

O processo seletivo visou preencher 10 vagas, sendo 01 para o Departamento Psicopedagógico; 01 para o cargo de Secretário Acadêmico; 01 para Bibliotecário, 01 para Auxiliar de Biblioteca; 01 para Tesoureiro; 01 para Auxiliar de Administração; 02 para Limpeza; 01 para Porteiro e 01 para Técnico de Informática.